Encontro Regional do PSD Jovem acontece em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, recebe neste sábado (2/12), o último Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de 2017. 

O evento deve contar com a presença dos principais líderes do partido na Bahia, como o senador Otto Alencar; o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Angelo Coronel; e o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

Segundo informou a jornalista Cristina Pita no site BA Cidade, durante o evento, o novo coordenador do PSD Jovem Bahia, Rogério Andrade Filho, será empossado. Ele substitui o atual coordenador, Lurian Carneiro. O Encontro acontece no auditório do Pena Branca Hotel, a partir das 15h.

Rogério Filho, que terá a missão de motivar a participação dos jovens baianos no processo político, é neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Andrade, e filho do ex-deputado estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade.

Participarão ainda do encontro regional em Santo Antônio de Jesus,  o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho, deputados federais e estaduais; prefeitos; vereadores e demais lideranças do PSD. Com informações do site BA Cidades - Cristina Pita.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !