Cruz das Almas: Praça Padre Julião é entregue totalmente reformada à população segunda-feira, dezembro 25, 2017 Praça Padre Julião é entregue totalmente reformada à população

Recôncavo News
Na noite da última quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos, entregou à população do Bairro Sorriso a Praça Padre Julião totalmente reformada e decorada para o Natal. A praça ganhou novo paisagismo, parquinho infantil, bancos, reforma total da quadra poliesportiva, piso intertravado, e, no mês de fevereiro, será instalada uma academia. 

“Um trabalho maravilho, eu gostei muito. Estão de parabéns! Tá linda, linda, linda... o parquinho, a quadra, tudo perfeito. Só temos a agradecer. Nunca tivemos uma noite como esta aqui na comunidade”, declarou a moradora Adriana. Celebrando a entrega da obra, tivemos a realização do Natal Tempo de Luz na comunidade. Com apresentação do violinista Aristides, Presépio Bailado e Euterpe Cruzalmense. 

O prefeito Orlandinho reafirmou o compromisso feito com a população no último Governo do Povo em Ação (GPA) e falou da emoção em estar ali celebrado o Natal e a nova conquista: “estou muito feliz, e meu Natal não seria completo se não tivéssemos este momento aqui com vocês. 

Este compromisso eu fiz quando estávamos reunidos aqui na escola, no GPA, e hoje estamos cumprindo. Falta ainda a cobertura do canal e a pavimentação da Rua Novo Horizonte, que ficará para 2018. Desejo a todos um feliz Natal e próspero ano novo”, concluiu o prefeito.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !