Corpo de homem que cometeu suicídio é encontrado dentro de metalúrgica em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
Um homem foi encontrado morto manhã desta sexta-feira (22), na Rua Nova Brasília em Santo Antônio de Jesus, trata-se do senhor Oscar Medrado, 52 anos, conhecido como Oscar da Metalúrgica. 

Vizinhos do homem informaram à nossa reportagem que ele era hipertenso, porém ao que parece ele teria cometido suicídio, vindo a se enforcar com um fio de extensão. 

"Pela situação em que encontramos ele, ele se enforcou, subiu num banco e pulou, depois de amarrar o fio no pescoço, foi uma cena lamentável", disse um vizinho, que preferiu não se identificar. Um funcionário da metalúrgica encontrou o corpo por volta das 7h da manhã dentro da Metalúrgica Oliveira. 

Familiares de Oscar disseram que ele costumava beber bastante e também possuía algumas dívidas, mas não sabem se ele estava com depressão. Ele era separado da esposa e deixou uma filha de 21 anos. 

A Polícia Militar está no local. O óbito será encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica - local para necropsia. Com informações do Voz da Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !