Com seis clubes, Série B do Baianão 2018 é lançada pela FBF

Recôncavo News
A disputa por uma vaga na elite do Baianão 2019 já tem data para ser iniciada. A partir de 3 de março, a bola rola e as emoções tomam conta dos torcedores na Série B do Baianão 2018.

Serão pouco mais de dois meses de disputa, com seis candidatos à vaga na Série A. Se inscreveram e serão postulantes à classificação velhos conhecidos dos torcedores, que já disputaram as últimas edições, como o Alagoinhas Atlético Clube (Atlético de Alagoinhas), Associação Atlética Teixeira de Freitas (Teixeira de Freitas), Colo Colo de Futebol e Regatas (Colo Colo), Galícia Esporte Clube (Galícia) e o Pituaçu Futebol Clube Cajazeiras (PFC-Cajazeiras).

Além deles, estará na disputa o Conquista Futebol Clube. Após anos longe das competições oficiais, o tradicional clube de Vitória da Conquista, que conquistou a então 2ª Divisão do Baianão em 1994 e vinha trabalhando com categorias de base e futebol feminino reestreará no futebol profissional já lutando pelo acesso.

Nesta sexta-feira (22), a Federação Bahiana de Futebol reuniu os presidentes e representantes das seis agremiações para a Reunião do Conselho Técnico da competição. Na sede da entidade foi definida, por unanimidade entre os participantes, a fórmula de disputa do estadual.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !