BAHIA: Professora morre na sala de aula após parada cardíaca

Recôncavo News
Uma professora carinhanhense identificada como Sueli Fogaça (37) morreu nesta manhã de quinta-feira (14) enquanto trabalhava na localidade denominada de Barra do Parateca no respectivo município de Carinhanha, oeste do estado. A mesma, segundo informações extraoficiais, teria tido uma parada cardíaca.

A professora era casada com o também professor João Paulo e tinha dois filhos. Muito querida entre amigos, familiares e colegas de trabalho Sueli Fogaça era dedicada à família e ao trabalho. A família ainda não divulgou detalhes sobre o que teria levado a jovem professora a ter um ataque cardíaco, se já apresentava algum problema de saúde.

Tentamos localizar o esposo ou algum familiar, mas não obtivemos êxito. A professora reside no Bairro Alto da Colina próximo a Igreja Santa Luzia. Na página do Facebook da professora muitos amigos estão manifestando consternação e ao mesmo tempo em estado de choque com a notícia da morte prematura da professora. O prefeito municipal decretou luto oficial de três dias após a morte da professora. Com informações do site Minuto Bahia.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !