SESAB abre processo seletivo com 220 vagas para área da Saúde

Recôncavo News
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), abriu as inscrições para o Processo Seletivo com 220 vagas para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde 2018, com bolsas de até R$ 3.330,43. 

As vagas, são distribuídas em vinte (20) programas, contemplando onze (11) profissões de saúde, entre elas: Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e Bacharelado em Saúde Coletiva.
Há vagas para Salvador e diversas cidades cidades baiana. Na capital baiana, as vagas são para as unidades da Rede de Saúde do Estado, Secretaria Municipal de Saúde de Salvador; Hospital Santa Isabel; Hospital Ana Néry; Hospital Aristides Maltez; Hospital Geral do Estado (HGE); Hospital Geral Roberto Santos; Hospital da Cidade; Hospital Martagão Gesteira; Hospital Irmã Dulce – OSID; Escola de Nutrição da UFBA; Entre outros locais.
Alem de Salvador, há vagas para unidades de saúde de Feira de Santana, Vitória da conquista, Santo Antônio De Jesus, Anísio Teixeira, Camaçari e outras cidades. 

As provas serão realizadas em um único dia, 07 de janeiro de 2018, no turno da manhã, exclusivamente no município de Salvador. As inscrições podem ser feitas apenas via internet, no site da Fundação CefetBahia (CLIQUE AQUI), até o dia 17 de dezembro de 2017. Com informações do N1 Bahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !