• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 29 de novembro de 2017

    SAJ: Prefeitura dá início a pavimentação do Loteamento João Tamarindo

    A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus deu início na noite desta segunda-feira (28) a pavimentação com recursos próprios do Loteamento João Tamarindo. 

    O início da obra foi marcado pela grande presença dos moradores do local e de comunidades vizinhas que enfim puderam comemorar a chegada do Calçamento.

    No ato de assinatura da ordem de serviço, o morador Magno que reside há 11 anos no bairro relembrou os momentos de sofrimento em meio à lama e a poeira:

    - “O carro que leva as crianças para escola já nem entrava mais aqui. Todos os dias, a gente tem que levar as crianças até a entrada de outro loteamento para que elas possam estudar.” – Relatou.

    Emocionada, a moradora Ana Célia falou sobre como a falta de pavimentação afeta a rotina na localidade:

    - “Às vezes, a gente evita sair de casa para ir no mercado comprar alguma coisa por que a rua está cheia de lama. O transtorno é muito grande. Mas, agora o nosso sofrimento acabou. Vai chegar um novo ano e uma nova rua e nós vamos, literalmente, sair da lama.” – Comemorou.

    Em seu discurso, o Prefeito Rogério Andrade listou os avanços realizados em apenas onze meses de gestão e destacou que com as três ruas do João Tamarindo sobem para 36 o número de vias pavimentadas ainda no primeiro ano de governo.

    - “Nós estamos trabalhando pela Santo Antônio de Jesus que mais precisa e vamos fazer muito mais. Temos convênios já assinados para pavimentar ainda mais ruas da nossa cidade. 

    O que estamos fazendo aqui é justiça social. O povo já percebeu e é por isso que vemos hoje tantas pessoas aqui no João Tamarindo, como tem sido em todos os lugares onde a gente chega.” – Comentou.