• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 22 de novembro de 2017

    Polícia Civil descarta sequestro relâmpago de jovem em Santo Antônio de Jesus

    Na última quinta-feira (16), a jovem Lara Paulino, 19 anos, desapareceu em Santo Antônio de Jesus por algumas horas causando pânico para familiares e amigos. No início da tarde do mesmo dia, ela foi encontrada e alegou ter sido sequestrada. Na manhã desta terça-feira (21), Dr.Edilson Magalhães, Coordenador da 4ª COORPIN, descartou a possibilidade de sequestro relâmpago conforme foi dito pela vítima.

    “Não chegamos ainda as imagens que ela disse que foi sequestrada. Não estamos trabalhando em hipótese alguma sobre sequestro, inclusive houve uma divulgação precipitada sobre isso porque na polícia temos uma portaria que só pode registrar casos de desaparecimento após 24h e houve divulgação nas redes sociais em menos de cinco horas como se fosse sequestro. A gente tem que ter muito cuidado ao divulgar informações sem ter certeza”, disse o delegado.

    De acordo com ele, até o momento nada confirma com as informações passadas pela jovem, mas as investigações continuarão até obter o resultado concreto. “A gente sabe que os adolescentes, jovens de hoje vão para casa de amigo e não informam, vão para um lugar e a família não sabe. Estamos esperando só algumas câmeras, pois por onde ela passou não vimos veículo e pessoas que ela citou”, frisou. Com informações do Blog do Valente.