Empresa abre seleção para 30 vagas de emprego em Salvador

Recôncavo News
O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, e está selecionando pessoas para o preenchimento de 30 vagas, para atuar na empresa do segmento de Telecomunicações em Salvador. Para as vagas, foram designadas as seguintes atividades; vender os multisserviços da empresa, visitando clientes porta a porta, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários a comercialização, emitir pedidos de venda, informando dados dos clientes, quantidades, preços e encaminha para cadastro em sistema, participar em reuniões semanais pelas manhãs, dar plantões de vendas conforme a necessidade e solicitação.
A empresa contratante oferta os seguintes benefícios; Vale Transporte, Vale refeição, Assistência médica Bradesco ou Unimed extensível ao cônjuge e filhos com desconto de R$ 3,00/mês, Assistência Odontológica Odontoprev extensível ao cônjuge e filhos, Desconto no pacote de Banda Larga, TV, Telefone fixo, Seguro de vida, Participação nos resultados de 3,6 salários por ano mais o Salário Fixo + comissão (teto de R$6.000,00) com regime de contratação efetivo. A contratante exige que o candidato possua ensino médio completo, experiência em vendas porta a porta e que seja proativo, comunicativo, tenha senso de urgência e que seja uma pessoa flexível à mudanças.
Vale ressaltar que as empresas valorizam trabalhadores simpáticos, comunicativos, prestativos e com facilidade de trabalhar em equipe. Dinamismo, comprometimento e eficiência também são características básicas para qualquer candidato. O processo seletivo é composto de análise currículo e entrevista. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar currículo no site da empresa (CLIQUE AQUI) responsável pela realização da seleção. Com informações do Simões Filho Online.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !