Conheça a história do empresário baiano que constrói casas e doa para famílias carentes

Recôncavo News
Foto: Reprodução/Facebook.
Graças à ajuda do empresário ibotiramense Edilson Leite, o Natal da Dona Ivanilde, dos seus filhos e netos será ainda melhor. Comovido com a difícil situação enfrentada pela família, ele construiu uma casa e, na tarde deste sábado (25), deu a ela de presente.
Foto: Reprodução/Facebook.

Foi a segunda doação feita neste ano pelo empresário, que recebe cartas de pessoas carentes e realiza o sonho da casa própria para três delas. Seguindo essa estratégia, ao longo de dez anos, mais de trinta famílias já foram beneficiadas pelo projeto.
Foto: Reprodução/Facebook.

Desta vez, o estado de pobreza em que viviam os moradores foi o motivo que levou à escolha da carta. Segundo Edilson, eles estavam num local de taipa prestes a cair. Para piorar a situação, a dona da residência sofre com vários problemas de saúde.
Foto: Reprodução/Facebook.

Construída em pouco mais de um mês, a nova casa da Dona Ivanilde foi entregue hoje. Ao receber as chaves do local, emocionada, ela não conseguiu segurar as lágrimas e agradeceu à família do empresário. Sem dúvidas, foi o melhor presente de natal que ela já recebeu ao longo da vida. Com informações do Gazeta5.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !