• Plantão Recôncavo News

    sábado, 4 de novembro de 2017

    CHACINA: Cinco são mortos em guerra de facção na capital baiana

    Cinco jovens foram mortos, entre eles os irmãos Ezequiel “Zequinha” Santos e “Elias”, na noite desta sexta (03), por volta das 19h, no bairro do Arraial do Retiro. Os outros três rapazes foram identificados como “Fubi”, “Feio” e Luan Braga dos Santos, de 18 anos. Este último morreu no Hospital Roberto Santos. Já o sobrevivente é Willian dos Santos Santana, 22 anos. Ele está internado em estado grave.

    O crime aconteceu em um matagal na localidade da Fonte da Bica, na divisa com Mata Escura. De acordo com a fonte do Informe Baiano, a chacina tem ligação com o tráfico de drogas. Os autores do crime seriam do bairro do Calabetão e querem dominar o comércio de entorpecentes em toda região.

    Ainda de acordo com a fonte, familiares das vítimas estão com dificuldades para comprar os caixões e enterrar os corpos. Eles tentaram contato com a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) no início da manhã deste sábado (04), mas não obtiveram êxito, pois os serviços administrativos só funcionam de segunda à sexta. Com informações do Informe Baiano.