• Plantão Recôncavo News

    sexta-feira, 24 de novembro de 2017

    Casal é encontrado morto em um quarto de Motel no interior da Bahia

    Um casal foi encontrado sem vida e amordaçado no interior do apartamento do Motel Charleur. De acordo com as primeiras informações a mulher identificada como Kaelma Souza foi asfixiada até a morte com uma fita adesiva. Em seguida, o acompanhante (suposto namorado), também foi encontrado na mesmas circunstâncias. 

    A moça residia no Ribeirão enquanto que o jovem morava em São Desidério, informações ainda não confirmadas pela Polícia Técnica. Kaelma e o namorado teria entrado no Motel logo nas primeiras antes da 8 da manhã, e depois foram vistos posteriormente por volta do meio dia.

    Ao anoitecer os funcionários do Motel desconfiaram por não ter ocorrido nenhum movimentação de serviços, chamaram no interfone não responderam, bateram na porta e o silêncio continuou, nesse instante abriram a porta e se depararam com os dois jovens caídos.

    A primeira linha de investigação é de crime passional. Primeiro o homem teria asfixiado Kaelma e depois ter dado cabo em sua própria vida, ou seja, homicídio, seguido de suicídio. Os dois corpos foram levados para o IML onde será realizado a autopsia. As informações são do Cerro do Valle.