• Plantão Recôncavo News

    sábado, 11 de novembro de 2017

    Garota de 16 anos morre após ser espancada pelo namorado

    Foto: Simões Filho Online.
    A adolescente Stephany Sena dos Santos, de 16 anos, moradora de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu depois de ser agredida com socos e pontapés. O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil, é o seu namorado, Guilhermo do Carmo Miguel, 18 anos. Ele foi preso nesta sexta-feira (10/11), por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Segundo as investigações da Polícia Civil, Stephany e Guilhermo, que tinham um relacionamento a quatro meses, brigavam constantemente, e na última segunda-feira (06/11), teve mais uma discussão, onde Guilhermo morava. Depois de ser agredida com vários socos e pontapés do namorado, conta ainda a polícia, Stephany retornou para casa, em Simões Filho, onde se queixou familiares apenas de dor de dente.

    Com o maxilar inchado, a jovem buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA CIA), de Simões Filho, na última terça-feira (07/11), de onde foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com hemorragia interna em decorrência da violência sofrida. Nesta quinta-feira (09/11), Stephany teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. As informações são do site Simões Filho Online.