UFRB seleciona estudantes para intercâmbio em Portugal

Recôncavo News
A Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a realização de processo seletivo para intercâmbio de ensino superior no exterior no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal a ser efetivada com recursos financeiros próprios do estudante selecionado.
As inscrições estão abertas e seguem até 27 de outubro e o semestre letivo no IPB terá início em 19 de fevereiro de 2018, sendo obrigatório aos candidatos selecionados neste Edital, o envio dos documentos para a candidatura, que são os mesmos constantes no item 4.6 deste Edital, até o dia 24 de novembro de 2017. A SUPAI irá encaminhar essa documentação para Instituição Estrangeira.
Ao todo, 10 vagas estão disponíveis e devem se preenchidas pelos discentes dos Centros de Ensino da UFRB.  O intercâmbio será de um semestre com possibilidade de prorrogação, por igual período, a ser avaliada pelas Instituições envolvidas, conforme o desempenho acadêmico apresentado pelo discente durante o primeiro período da mobilidade
Não há taxa de inscrição. As entrevistas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro. O resultado será divulgado em 8 de novembro.
Mais informações no site da SUPAI.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !