Prefeitura de Jequié inaugura pavimentação asfáltica do acesso à Santa Casa

Recôncavo News
Em solenidade oficial, foi inaugurada neste domingo, 1, a pavimentação asfáltica da avenida de acesso à Santa Casa de Misericórdia São Judas Tadeu. Participaram do evento o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Hassan Iossef, o secretário de Educação, Roberto Gondim, o Deputado Federal, Antonio Brito, demais secretários municipais e representantes do Poder Legislativo.

A avenida era um desejo antigo das pessoas que utilizam o hospital para fazerem seu tratamento de saúde, especialmente as parturientes e mulheres em tratamento contra o câncer. Por conta de necessitarem de melhores cuidados de saúde, essas pessoas sofriam com a ladeira de terra e a situação ficava pior quando chovia, dificultando o acesso.

A obra, fruto de recursos próprios da Prefeitura de Jequié, através de uma licitação pública, foi executada pela empresa GIMACON e teve o acompanhamento técnico da Secretaria de Infraestrutura e ficou pronta em tempo hábil para que fosse entregue à população dentro do calendário festivo dos 120 anos de emancipação política de Jequié. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !