Incêndio destrói restaurante e pousada em Morro de São Paulo

Recôncavo News
Estabelecimentos comerciais na Segunda Praia, em Morro de São Paulo, região turística da Bahia, foram atingidos por incêndio no início da tarde desta quinta-feira (12). Não há informações sobre feridos. Por meio de nota, a Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informou que as chamas foram controladas pelos moradores. 

A perícia vai informar as causas do incêndio. O fogo podia ser visto de longe por quem estava na vizinhança e havia muita fumaça preta no local. Banhistas se aglomeraram nas proximidades do local atingido pelo fogo. 

De acordo com informações do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, que atende a localidade, até as 14h, os bombeiros não tinham conseguido chegar em Morro de São Paulo porque o distrito fica na ilha de Tinharé, o que dificulta o acesso das equipes. 

No entanto, um banhista ouvido por volta das 14h40 apontou que já era possível perceber a situação controlada. "Foi tudo muito rápido. As pessoas começaram a apagar o fogo usando baldes", relatou o visitante. Fonte: G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !