• Plantão Recôncavo News

    domingo, 1 de outubro de 2017

    IFBA oferece 22 vagas para curso técnico de saneamento gratuito em Salvador

    O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está oferecendo 22 vagas para o curso técnico de saneamento gratuito em Salvador. Destas vagas, 5% são para pessoas com deficiência. As oportunidades são para estudantes do ensino médio com idade a partir de 18 anos. De acordo com o G1, as inscrições começam na próxima terça-feira (3) e vão até a sexta-feira (6). 



    Para se inscrever é preciso comparecer ao campus localizado no bairro do Barbalho, região do centro da capital baiana, com os documentos pedidos no edital. O atendimento aos candidatos que não concorrem às vagas destinadas a pessoas com deficiência ocorrerá de 15h às 20h, durante todo o período de inscrição. 



    Já para pessoas com deficiência, a inscrição ocorrrerá na sexta-feira, das 13h às 15h. Na seleção será realizada uma entrevista socioeconômica e educacional, no ato da inscrição, além de participação em palestra informativa e elaboração de memorial profissional, estas últimas etapas previstas para o dia 14 de outubro, das 8h às 10h. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (71) 2102-9511.