• Plantão Recôncavo News

    terça-feira, 3 de outubro de 2017

    Traficante fugitivo é preso em Santo Antônio de Jesus

    Foto: ASCOM PC.
    Policiais Civis da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Santo Antônio de Jesus, capturaram na manhã desta segunda-feira (02), um fugitivo da delegacia do município de Senhor do Bonfim, segundo informações do Portal INFOSAJ. Jonathan dos Santos de Jesus, 19 anos, foi preso na Rua Cosme e Damião, localizado no Bairro do Andaiá.

    Segundo informações da Polícia Civil, o foragido cumpria pena por tráfico de drogas na 19º COORPIN, de onde fugiu com mais 21 presos após cavar buraco em uma das celas. A rebelião na delegacia ocorreu entre a noite do dia 7 de julho e a madrugada do dia 8. De acordo com a polícia, durante a ação, sete detentos ficaram feridos após serem feitos reféns pelos colegas de cela.

    Os homens foram amarrados a grades e espancados, segundo a polícia. Os detentos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A rebelião começou porque os detentos reclamavam da falta de água, já que a cidade enfrenta racionamento, e continuou mesmo após a chegada de um carro-pipa. A ação só foi controlada após negociação, com ajuda da Polícia Militar e do Ministério Público.