Fisiculturista sofre hemorragia no bíceps durante treino e morre

Recôncavo News
Rodolfo Alexis Torres Rojas, fisiculturista colombiano de 31 anos, morreu após sofrer lesão durante treinamento para uma competição na Rússia. O atleta teve uma hemorragia no bíceps, recebeu auxílio médico e foi liberado, mas sentiu complicações mais tarde e foi internado, em coma, e acabou morrendo.

Segundo a imprensa colombiana, o fisiculturista estava na Rússia para a disputa de um campeonato e se machucou durante o treino do dia 16 de setembro. Torres sofreu uma lesão no braço, que ocasionou uma hemorragia no bíceps. Ele procurou atendimento médico e passou por uma cirurgia para drenar o sangue do local. Como o ferimento parecia leve, foi liberado para seguir se tratando em casa. 

Entretanto, o colombiano sentiu febre e dores nos dias seguintes e retornou ao médico. Ele, então, foi colocado na UTI em coma induzido, pois a ferida havia ocasionado uma infecção e atingido alguns órgãos. Seu cérebro chegou a sofrer danos, assim como partes fundamentais do corpo. Ele morreu nesta semana

Torres praticava fisiculturismo há 10 anos e viajara para a Rússia com o intuito de se casar. Ele conhecera uma jovem pela internet e estava em um relacionamento com ela, de acordo com o El Tiempo. O atleta de 31 anos conseguiu os vistos necessários no País e passou a trabalhar como instrutor em uma academia. Com informações do Portal R7.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !