• Plantão Recôncavo News

    quinta-feira, 5 de outubro de 2017

    Dois elementos morrem em troca de tiros com a PM em Salvador

    Foto: Tailane Muniz.
    Dois homens morreram baleados na manhã desta quinta-feira (5) durante perseguição policial no cruzamento das ruas Presidente Kennedy e Tenente Pires Ferreira, no bairro da Barra. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra) fazia rondas na região, quando foi acionada por populares para atender uma ocorrência. "Dois indivíduos estavam usando um veículo roubado para praticar crimes na região. 

    Em seguida, eles bateram em outro carro e, ao tentarem escapar, fizeram disparos de arma de fogo contra os policiais militares", informou a PM em nota. Feridos, os suspeitos foram socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A polícia informou ainda que com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38. O fato será registrado na Corregedoria da Polícia Militar. 

    Os suspeitos estavam em um veículo modelo Honda Fit prata, que ficou com muitas marcas de tiros e foi deixado na rua, com o bagageiro aberto. Dentro do carro foi encontrado um boné branco no banco do carona, um par de chinelo no banco motorista e a chave na ignição. Nove policiais participaram da ação, de acordo com vídeo que mostra a ação e ao qual o CORREIO teve acesso. A troca de tiros ocorreu por volta das 8h30, de acordo com moradores da rua. Com informações do Correio 24hs.