Concurso para Centro de Ciências da Saúde da UFRB tem novo prazo de inscrição

Recôncavo News
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão reabertas as inscrições para o concurso com 18 vagas para professor efetivo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Santo Antônio de Jesus. O novo prazo de inscrição termina no dia 08 de novembro. As inscrições são realizadas, exclusivamente, por meio de formulário online disponível no site (CLIQUE AQUI).
Os documentos para inscrição devem ser encaminhados à Gerência Técnica Administrativa do CCS via postal (SEDEX) ou entregues presencialmente, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 75,00 a R$ 200,00. A relação das inscrições homologadas será publicada até o dia 22 de novembro no site de Concursos da UFRB.

Estão sendo ofertadas 18 vagas, sendo 02 para professor Adjunto A e 16 para professor Auxiliar A, com titulações em Psicologia e Medicina. De acordo com a Lei nº 12.990/2014, 20% das vagas serão reservadas para os candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.
O concurso constará das seguintes etapas de prova: Prova Escrita (peso 2), Prova Didática (peso 3), Defesa de Memorial (peso 2) e Prova de Títulos (peso 3). A prova escrita está prevista para se iniciar a partir do dia 15 de janeiro. A média final atribuída a cada candidato será a média aritmética ponderada de todas as etapas. Será considerado habilitado o candidato que alcançar média final igual ou superior a 7,0. O resultado será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso e no site de Concursos da UFRB.
Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB e, ainda, excepcionalmente, poderão ministrar qualquer componente curricular da área de conhecimento a qual estiver vinculado no Centro. O prazo de validade do Concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Confira o Edital Nº 02/2017.
Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.  

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !