• Plantão Recôncavo News

    quinta-feira, 26 de outubro de 2017

    Cantor da New Hit e 2 condenados por estupro estão foragidos

    Após a Justiça determinar que oito ex-integrantes da extinta banda de pagode New Hit retornassem à prisão, três músicos são considerados foragidos pela polícia. A juíza Marcela Moura França Pamponet, da cidade de Ruy Barbosa, no Centro-Norte do estado, determinou que os músicos, condenados já em segunda instância por estupro, retornassem à cadeia, acatando pedido feito pelo Ministério Público Estadual (MP-BA). 

    De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, conhecido como Dudu Martins, vocalista da banda, não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido. É o caso também dos ex-companheiros de banda Edson Bonfim Berhends dos Santos e Guilherme Augusto Campos Silva. 

    O advogado de Edson dos Santos, Cléber Andrade, afirmou à reportagem que está em contato com o seu cliente e que ele vai se entregar. “Essa decisão tem que partir dele. Eu já manifestei o posicionamento de que o melhor a fazer é se entregar. 

    Eu não posso dizer quando, mas que ele vai se apresentar, ele vai”. Já Willian Ricardo de Farias, Weslen Danilo Borges Lopes, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros foram presos nesta terça (24) e seguem aguardando encaminhamento ao sistema prisional na sede da Polinter, no Complexo dos Barris, em Salvador. Com informações do Correio 24hs.