Bloco Ilê Aiyê abre inscrições para concurso de Deusa do Ébano

Recôncavo News
Estão abertas as inscrições para 39ª Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê. As candidatas ao título de Rainha do Ilê Aiyê 2018 devem ter entre 18 e 30 anos e podem se inscrever tanto através do site do bloco, como presencialmente, na sede do Ilê, na Senzala do Barro Preto, na Ladeira do Curuzu. O prazo é até o dia 7 de dezembro. Em 2018, o evento, que é um dos mais tradicionais do verão de Salvador, acontecerá no dia 20 de janeiro.

Seja virtualmente ou presencialmente, as candidatas devem apresentar foto 3x4 ou corpo inteiro, sendo que não serão aceitas fotos em trajes de praia ou roupa íntima. As que optarem por fazer a inscrição na sede do Ilê, devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. A pré-seleção irá acontecer no dia 16 de dezembro, às 16 horas, na Senzala do Barro Preto.

A Noite da Beleza Negra é uma festa de celebração e exaltação da beleza da mulher negra, quando é eleita na Deusa do Ébano, que reina à frente do bloco durante todo o ano, principalmente no Carnaval. O tema do Ilê para o Carnaval 2018 é “Mandela – A Azânia comemora o centenário de seu Madiba”.

A Rainha do Ilê Aiyê também representa a entidade em eventos sociais e participa de viagens e turnês, dentro e fora do Brasil. Além disso, tem a missão de levar ao público a consciência sobre ser mulher negra e valorizar as suas conquistas na sociedade.

SERVIÇO:

Inscrições Deusa do Ébano 2018
Período: 2 de outubro a 7 de dezembro
Inscrição online: Através do site www.ileaiyêoficial.com
Inscrição presencial: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30/ I Local: Senzala do Barro Preto, Curuzu, Liberdade/ /
Condições: Ter entre 18 e 30 anos / Levar fotografia ¾ ou corpo inteiro, exceto em trajes de praia ou roupa íntima;
Informações: 2103-3401 / ileaiye@ileaiye.org.br.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !