Bahiatursa estimula fluxo turístico para a Bahia na Argentina

Recôncavo News
Maior emissor internacional de turistas para a Bahia, a Argentina vai conhecer mais as belezas baianas durante a 22ª Feira Internacional de Turismo (FIT) da América Latina 2017, que acontece em Buenos Aires, deste sábado (28) a terça-feira (31). A intenção da Bahiatursa é aumentar o fluxo na próxima temporada, divulgando as 13 zonas turísticas para todo o mercado argentino e outros países com presença expressiva no evento.

Diversos parceiros do trade turístico baiano, convidados, também participam da feira, agregando valores ao estande da Bahiatursa, que programou diversas ações. Entre elas, apresentações de capoeira e distribuição de material promocional e de fitinhas do Senhor do Bonfim, que contribuem para fortalecer contatos e parcerias com os agentes e operadores. O evento é um dos mais importantes de turismo do mundo e um dos maiores da América Latina

Segundo o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, a FIT busca a geração de novas relações comerciais, bem como a consolidação de redes de relacionamento no mercado internacional. “É uma plataforma de apresentação das novidades e tendências em turismo e lazer da América do Sul à qual estaremos inseridos com a representação de nossos produtos, destinos e serviços turísticos”, afirma.

A diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed, lembra que a FIT é realizada desde 1996. “Reúne protagonistas do setor turístico e tem como objetivo contribuir na renovação e inovação das ofertas e tendências do setor. É respaldada pela qualidade dos profissionais definidos, resultando numa exposição com excelente e diversificada oferta turística”, afirma.

Representando 25,5% do total de turistas internacionais que chegam à Bahia, os argentinos sempre buscam as novidades oferecidas principalmente no segmento sol e praia. São atendidos com voos semanais regulares entre Salvador, Porto Seguro, Buenos Aires e Córdoba. A participação da Bahiatursa na Fit se mostra, assim, um momento estratégico para fomentar essas frequências.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !