Bahia é goleado pelo Flamengo e Vitória perde mais uma em casa

Recôncavo News
Não dá para dizer que o Bahia jogou mal nesta quinta-feira (19). Longe disso, aliás: o tricolor até se comportou bem fora de casa e levou muito mais perigo ao gol do Flamengo inicialmente. O problema foi a desatenção em dois lances de escanteio, capitais para desestabilizar o time, que acabou perdendo na Ilha do Urubu por 4x1.

Em jogo pegado e com muitos cartões, o Flamengo conseguiu uma importante vitória dentro de casa, o Rubro-Negro não encontrou tanta facilidade quanto o placar aparenta, mas contou com o poder de decisão de Réver e Diego para selar a vitória e dar mais tranquilidade ao plantel de Reinaldo Rueda. O zagueiro e o meia marcaram dois gols cada. Do lado dos visitantes, Mendonza marcou o único gol de pênalti. 

O Atlético-PR bem que sabia da fama de bom anfitrião do Vitória. E se aproveitou dela. Na noite desta quinta-feira, o Furacão venceu a equipe baiana por 3 a 2, no estádio do Barradão, em Salvador, jogo válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ribamar, duas vezes, e Douglas Coutinho marcaram para os paranaenses, enquanto Neilton, de pênalti, e Tréllez descontaram. Foi a quinta partida consecutiva do Leão sem triunfo em casa. O Atlético-PR não sabia o que era vencer há quatro jogos. Já o Leão da Barra segue com a pior campanha como mandante do torneio.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !