Varzedo celebra Dia do Evangélico com shows de Damares e Irmão Lázaro

Recôncavo News
Um dia para Deus, com esta proposta, varzedenses receberam turistas e celebraram juntos o Dia do Evangélico, o evento aconteceu na tarde deste domingo (03), com uma caminhada, que reuniu pessoas de diversas religiões, o Dep. Federal e cantor Irmão Lázaro, figura conhecida na cidade, abriu a noite com um show bem animado.
Durante a apresentação, Lázaro convidou Carlos Christian dos Santos, uma criança portadora de deficiência visual, moradora da comunidade rural do Riacho Seco em Varzedo para cantar uma música, gesto que ele já repetiu em outras oportunidades. O evento reuniu também diversas personalidades políticas e religiosas da cidade, da Bahia e do país, a exemplo do Dep. Federal Márcio Marinho, o prefeito de Dom Macedo Costa, Guito da Saúde, o prefeito de Laje, Binho da Saúde, o prefeito de Elísio Medrado, Robson Santana, o prefeito de Santa Terezinha, Zé de Zila, o Dep. Estadual Alex da Piatã, assessores do prefeito Rogério Andrade, de Santo Antônio de Jesus, o vereador soteropolitano Luiz Carlos, o secretário de relações interinstitucionais Nau Santana, representando o município de Feira de Santana.
A primeira-dama Juliana Pedreira, secretários de diversas pastas, o vice-prefeito de Varzedo Gilmar Bitencourt, sua esposa e vereadora Jucelia Bitencourt, assim como vereadores locais, Nengo, Nau de Belo, Antônio de Darino e Zelino, também estiveram presentes. Pastor Gilberto da Igreja Assembleia de Deus de Varzedo, Pr. Gilmario, da Igreja Assembleia de Deus de Dom Macedo Costa, Pr. Luís da Assembleia de Santo Antônio de Jesus, Presb.º Roberto, da Assembleia de Deus do Braga em Varzedo e Padre Valmiro da Paróquia de Varzedo. Em 28 anos de emancipação política, pela primeira vez Varzedo comemorou o Dia do Evangélico, com evento do porte realizado, que agradou não só a comunidade evangélica, mas todos os presentes, o prefeito Bahia segue mostrando na prática, com ações, que sua gestão será marcada pela reconstrução e desenvolvimento da cidade de Varzedo em todos os setores.
Na oportunidade, o prefeito Ari Bahia, aproveitou para presença dos deputados para buscar recursos para o município. O show mais aguardado da noite, sem dúvida foi o da cantora Damares, intérprete de grandes sucessos, como Sabor de Mel e Apocalipse. A estrutura montada com toldos e telão, proporcionou conforto para quem foi esperando apenas chuvas de bençãos. A artista gospel, que tem 15 anos de carreira, oito Cds gravados, três DVDs e três Cds ao vivo.
São cinco discos de ouro, três de platina, três de platina duplo, dois discos de platina triplo e dois de Diamante, trouxe para a cidade o show de sua nova turnê, Obra Prima, título do seu novo álbum, a música de trabalho, que foi lancada recentemente, já estava na boca dos presentes, que fizera, coro já nos primeiros acordes do louvor Ressuscita. Em quase duas horas de apresentação, Damares interagiu com o público, que cantava junto também os clássicos que a projetaram no cenário nacional. Várias caravanas estiveram presentes vindas das cidades da região como Laje, Santo Antônio, São Miguel, Dom Macedo, Castro Alves, dentre outras.


Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !