Radio São Felipe FM, lança campanha para angariar recursos para reforma estrutural e aquisição de uma nova torre

Recôncavo News
Foi lançada oficialmente nesta última segunda-feira (18/09), a Campanha São Felipe FM de cara nova. Esta ação tem como objetivo aquisição de uma torre, melhoria nas instalações interna e externa da emissora. O projeto contempla, montagem de um novo estúdio mais espaçoso e confortável aos profissionais atuam, e a população que utilizam. 

A emissora está a há sete anos no município, e dentro de suas limitações financeira, vem dando sua contribuição no desenvolvimento do município, cobrindo tudo que acontece dentro e fora de seu território, que seja de interesse da população. 

E ao longo desses setes anos, não conseguiu montar uma estrutura que represente dignamente a beleza do município. A rádio hoje é um dos cartões portais do município, a emissora está no coração da cidade. 

E necessita melhorar tanto o campo visual como sua estrutura física. E para que isso aconteça precisamos de sua participação. As pessoas poderão contribuir, doando os materiais que serão apresentados, através de uma lista, ou em dinheiro para aquisição do mesmo, e pagamento da mão de obra. 

A equipe da radio estará visitando o comercio e a população em geral, apresentando o Projeto e as formas de contribuições. Participa, a Radio é um bem de todos, faça sua parte, ajude-nos. Com informações do Portal JC Repórter e São Felipe FM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !