Jovem estudante de Medicina morre vítima de acidente no interior da Bahia

Recôncavo News
Faleceu em um hospital da cidade de Alagoinhas, no final da tarde desta terça-feira (12), a jovem estudante de medicina, Manuela Almeida, de 25 anos. Ela é natural do Distrito de Tijuaçu, interior de Senhor do Bonfim, e estava morando na cidade de Lagarto-SE, onde fazia o curso de medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS). Manuela era filha do casal Sérgio e Jocélia, que mora em Tijuaçu. 

Na tarde da última quarta-feira (06), véspera do feriado da Independência do Brasil, Manu, como era carinhosamente conhecida, viajava de Lagarto com destino à cidade de Riachão, onde pegaria transporte para Tijuaçu a fim de passar o feriadão com os pais. Ela estava na companhia do irmão, Manoel Almeida, e de outros estudantes que têm família aqui na Bahia. 

Nas proximidades da cidade de Alagoinhas, o condutor do veículo em que eles viajavam perdeu o controle, após uma derrapagem na pista, com o carro capotando em seguida. Manuela sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida para um hospital de Alagoinhas em estado grave. Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. 

Durante todos estes dias, familiares e amigos da jovem estudante fizeram inúmeras correntes de orações pela sua recuperação. Mas, infelizmente, no início da noite de hoje, a família confirmou a morte cerebral da garota. Segundo texto que circula nas redes sociais, atribuído ao irmão de Manuela, Manoel Almeida, os órgãos dela serão doados, atendendo a um desejo de Manu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Manuela Almeida. Fonte: Blog do Eloilto Cajuí.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !