Garoto que sonha em ser Técnico é destaque em curso realizado em Santo Antônio de Jesus

Recôncavo News
Mais de 80 pessoas de Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas participaram no último fim de semana dos cursos gratuitos de arbitragem e técnico de futebol, ministrados pela Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Entre os participantes, destaque para o jovem santoantoniense Felipe, de 14 anos.
Impedido pelos médicos de praticar futebol por conta de um problema de visão, ele viu no curso o primeiro passo para a realização de seu mais novo sonho: tornar-se um técnico de futebol. Antes das aulas, o garoto foi recebido no Gabinete Municipal pelo Prefeito Rogério Andrade e pelo Secretário de Esportes, Abel Caldas.
As aulas teóricas do curso aconteceram no auditório do CETEP Recôncavo. Já a parte prática foi realizada no Estádio José Trindade Lobo com a participação das crianças do Projeto Sorrir, onde Felipe jogava futebol e agora irá colocar em prática seus primeiros ensinamentos como aspirante a Técnico.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !