• Plantão Recôncavo News

    sábado, 16 de setembro de 2017

    "É torturante", diz Carla Visi, ex-Cheiro de Amor, sobre luta contra Câncer

    Em tratamento contra o câncer de mama, Carla Visi falou sobre o difícil processo enfrentado durante as sessões de quimioterapia. A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que no fim de julho mostrou aos fãs o novo visual de cabelos raspados, definiu perda dos fios como "torturante". "Eu passo o pente e vai saindo aquele bolo. Isso é mais difícil que tirar o cabelo todo, porque é torturante. (...) Momentos difíceis todos passam.
    Foto: Rede Record.
    A diferença é como você encara", disse ela ao programa "Domingo Show", que vai ao ar domingo (17). Carla contou que procura ver o câncer como uma oportunidade de se tornar uma pessoa melhor. E avalia seu estilo de vida: "Alimentação boa, atividade física diariamente, mas em algum lugar do caminho, no percurso, eu vacilei". "Eu fiquei abalada. Quimioterapia é um tratamento muito dolorido.
    Foto: Rede Tv.

    Dores nos ossos, senti umas coisas que acho que foram piores que perder os cabelos", desabafou. A ex-Cheiro de Amor lembrou que o cabelo começou a cair após dez dias do início da quimioterapia: "Imagina a sensação. Tomei aquele susto". "Às vezes nos apegamos a coisas tão pequenas. Cabelo cresce, né gente? Estou me achando linda, careca. Cada experiência, cada vida é única. Mas, há um sentimento que pode transformar tudo, amor", declarou. As informações são do Portal UOL.