• Plantão Recôncavo News

    terça-feira, 26 de setembro de 2017

    Dia D oferece cerca de 500 vagas de trabalho para PcDs em Salvador

    Médico, auxiliar de escritório, camareira, auxiliar de limpeza, farmacêutico e enfermeira são algumas das 500 vagas que serão ofertadas no Dia D, que acontece, nesta sexta-feira, dia 29, das 8h às 17h, na Unidade Central do SineBahia, na Av. ACM, em Salvador.

    As vagas são exclusivas para a inclusão profissional de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Nesse dia, a unidade central atende exclusivamente esse público.



    Para participar dos processos seletivos, os trabalhadores devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Previdência Social e certificado de escolaridade.

    O Dia D é uma realização das secretarias estaduais do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

    Lei de Cotas

    De acordo com o Art. 93 da Lei de Cotas nº 8.213/91 a empresa com 100 ou mais funcionários está obrigada a preencher de 2% a 5% dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de deficiência.

    Serviço:

    O quê? Dia D de Inclusão Profissional das Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS.

    Quando? 29 de setembro de 2017, das 8 às 17h
    Onde? Unidade Central do SineBahia (Avenida ACM, 3.359, Edf. Torres do Iguatemi - Iguatemi).