• Plantão Recôncavo News

    segunda-feira, 4 de setembro de 2017

    Dez assaltantes morrem em confronto com polícia em SP

    Dez criminosos morreram em confronto com policiais civis na noite deste domingo em São Paulo, no bairro do Morumbi, após tentativa de assalto a uma residência na região. Todos eram suspeitos de integrarem uma quadrilha que realizava roubos no local. 

    De acordo com a Globo News, o grupo atuava em um assalto a uma das casas da área nobre da capital, na rua Puréus, quando foi alertado de movimentações de policiais no bairro. Os criminosos deixaram o local sem levar nada. Na fuga, foram perseguidos por agentes do Grupo Armado de Repressões a Roubos e Assaltos (Garra).
    Por volta de 19h30, ainda segundo a TV, os suspeitos entraram em confronto com os policiais na rua Pirapó, a poucos quarteirões de distância da residência onde se encontravam. Oito criminosos foram baleados dentro dos respectivos carros, enquanto outros dois tentaram escapar correndo e foram atingidos na rua, fora dos veículos. 

    Os carros onde se encontravam os agentes do Garra também foram atingidos, embora nenhum policial tenha ficado ferido. Ao menos quatro fuzis, três revólveres, duas pistolas e cápsulas de munição foram recolhidos no local. A polícia já investigava a quadrilha, suspeita de ter realizado 20 assaltos no bairro. 
    Fonte: O Globo.