• Plantão Recôncavo News

    domingo, 6 de agosto de 2017

    TRAGÉDIA: Três irmão morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-330 no interior da Bahia

    Fotos: Reprodução Giro Ipiaú.
    Três irmãos ocupantes de um carro de passeio morreram após uma forte colisão com um ônibus da Viação Cidade Sol, na manhã desse domingo (06), na BR-330, no município de Jitaúna, o motorista Fabiano Justiniano dos Santos, 43, e os passageiros Fábio Justiniano dos Santos, 47, e Florisvaldo Justiniano da Silva Santos, 56, eram irmãos e residiam no bairro Joaquim Romão, em Jequié. A batida entre os veículos ocorreu na saída da cidade de Jitaúna sentido Jequié.
    Os ocupantes do carro de passeio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O cobrador do ônibus ficou com as pernas presas nas ferragens. Uma passageira também ficou ferida, mas sem gravidade. Os feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital Prado Valadares em Jequié.
    O Corpo de Bombeiros de Jequié foi acionado e ajudou na retirada dos corpos. O trânsito no local ficou parado por quase duas horas por conta do acidente. As vítimas fatais residiam em Jequié. Segundo apurou nossa reportagem, o carro placa JMJ-3918, seguia sentido Jitaúna, quando o condutor perdeu o controle e colidiu no ônibus. Fonte: Giro Ipiaú.