TRAGÉDIA EM MAR GRANDE: Divulgados nomes de 11 das 18 vítimas; Buscas são interrompidas

Recôncavo News
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou, no início da noite desta quinta-feira (24/8), os nomes de sete das 18 vítimas da tragédia envolvendo uma embarcação que fazia a travessia Mar Grande-Salvador. De acordo com a pasta, no Instituto Médico Legal de Salvador foram identificados os corpos de Antônio de Jesus Souza, 67 anos; Tiago Henrique de Melo Barreto; Tais Medeiros Ramos de Sales, 32, e Ivanilde Gomes da Silva, 70 anos. Os demais estavam no IML de Santo Antônio de Jesus.
Eles foram identificados como Darlan Queiroz Reis Julião, de apenas dois anos; Lais Pita Trindade, 20 anos e Dulciana dos Santos Queiroz, 38 anos. Rosemeire Novaes Carneiro da Costa, Sandra Lima dos Santos e Dulcelina Machado dos Santos foram as últimas vítimas do desastre reconhecidas no IML da cidade a serem anunciadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Isnaildes de Oliveira Lima, escrevente de cartório da Vara Cível da Comarca de Itaparica, também aparece entre as vítimas fatais do acidente. Em nota, Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do TJ-BA, lamentou a morte da servidora e manifestou solidariedade às famílias das vítimas.
A SSP pontuou ainda que três delegados, três escrivães e oito investigadores foram enviados ao Terminal Marítimo para apoiar as equipes da 3ª DT/Bonfim e agilizar a liberação dos corpos para o IML. As buscas por possíveis novas vítimas serão retomadas nesta sexta-feira (25/8) pelas Polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros. Em virtude da tragédia, o plantão de óbito funcionará até às 22h no cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais para dar suporte aos familiares das vítimas do acidente. Fonte: Aratu Online.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !