• Plantão Recôncavo News

    quinta-feira, 3 de agosto de 2017

    Seleção de SAJ é apresentada em amistoso antes de estreia no Intermunicipal

    O Prefeito Rogério Andrade e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Abel Caldas, recepcionaram na noite desta terça-feira (1º), os atletas que irão representar Santo Antônio de Jesus na 60ª edição do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol. Entre os destaques do time está o treinador João Carlos, que chega para sua 2ª passagem a frente do selecionado local. 
    Outros nomes conhecidos da torcida são o zagueiro Eduardo, o volante Adson e o atacante André Cabeça, todos com boas passagens em edições anteriores da competição. Após a apresentação, a equipe disputou um amistoso contra a seleção de Laje que terminou empatado em 1×1. Realizado pela Federação Baiana de Futebol, o Campeonato Intermunicipal começa no próximo sábado, dia 6. A seleção de SAJ estreia fora de casa, no domingo (7) enfrentando a seleção de Cruz das Almas. 
    A apresentação do time aconteceu 11 dias após a aprovação do Projeto de Lei nº 22/2017 enviado pela Prefeitura à Câmara, requerendo autorização para o repasse de até R$ 300 mil para o custeio de projetos da Liga Santoantoniense de Futebol. Parte do valor foi utilizado na montagem do time e também servirá pra cobrir despesas com custeio e viagens.