SAJ: IPTU 2017 tem 20% de desconto até dia 31 de agosto

Recôncavo News
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está lançando o IPTU 2017 com 20% de desconto na cota única até 31/08 ou em até 05 parcelas. Os carnês estão sendo distribuídos pelos Correios na maior parte da cidade. 

Entretanto, para os locais onde não há entrega, como condomínios e ruas que ainda não possuem CEP, será disponibilizado atendimento exclusivo para retirada e pagamento na Agência dos Correios. O IPTU ou Imposto Predial Territorial Urbano é um imposto que incide em imóveis localizados na zona urbana dos municípios. 

O valor arrecadado será revestido em obras para o melhoramento da cidade, como pavimentações, ampliações de redes de água, esgoto, iluminação, ou construção de novos bens públicos como praças, escolas e unidades de saúde. 

O contribuinte que, por ventura, queira esclarecimentos a respeito da cobrança, poderá se dirigir à Secretaria da Fazenda, localizada no Shopping Itaguari, 2º Piso ou entrar em contato pelo número (75) 3632-4489.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !