• Plantão Recôncavo News

    sexta-feira, 4 de agosto de 2017

    SAJ: Aluno de escola municipal, foi classificado para Campeonato Baiano de Karate em Salvador

    O aluno Kauan de Jesus Santos, em apenas 02 meses e meio de treinamento, foi classificado para participar do Campeonato Baiano de Karate oficial, que acontecerá no ginásio poliesportivo de Cajazeiras em Salvador Bahia. Kauan tem a torcida dos colegas e de toda direção da escola, que acredita na força do esporte em parceria com a educação. 

    Kauan teve um bom rendimento escolar após particpar da oficina de karatê, assim como Kauan outros alunos já se preparam para as próximas competições e estão contagiados com o esporte. A professora Danielle Lopes a coordenadora Zana e a diretora Silvislayne Mercês e toda equipe do Centro Comunitário do Cajueiro, estão dando todo apoio para que o Professor Marcius Mateus Pirôpo, possa desenvolver as atividades do karate através do Mais Educação do Gov. Federal, oferendo apoio logístico e pedagógico em parceria com o programa. 

    O karatê através de sua filosofia, tem sido um forte aliado na educação em todo o país, Kauan fará parte da seleção santantoniense CKSAJ de karatê com renomados atletas da AABB e Colégio Novo Espaço, rumo a Salvador no dia 13 de agosto. Caso Kauan tenha uma boa colocação, poderá disputar o campeonato brasileiro que acontecerá em Campina Grande na Paraíba em outubro deste ano. Com Informações do Blog do Professor Marcius Pirôpo.