Veja como se inscrever no Jovem Aprendiz do SENAI e SENAC

Recôncavo News
O programa de jovem aprendiz do SENAI e SENAC estão com inscrições abertas para diversos cargos e cursos. As seletivas são bem disputadas por todos os Jovens do Brasil, sendo as duas instituições bastante procuradas para início no mercado de trabalho. 

A principal missão das instituições é promover e estimular a educação dos jovens profissionais no mais alto nível de inovação, sempre passado as mais novas tecnologias industriais do mercado, contribuindo para sempre elevar potencial das indústrias brasileiras e dos jovens, assim deixando os jovens preparadíssimos para o mercado de trabalho. 

Caso o jovem aprendiz tenha concluído a educação básica ele terá uma carga horária de trabalho diferente dos demais, esta carga pode ser de até 8 horas diárias. Para outros jovens a carga horária de trabalho é de no máximo 6 horas diárias. 

Muito importante entrar em contato com a empresa em que o jovem irá prestar aprendizagem ou diretamente com a referente unidade do SENAI ou SENAC pedindo estas informações de forma correta, visando não ter sustos. A jornada de trabalho do Jovem Aprendiz SENAI ou SENAC é feita pensando em não atrapalhar seu desempenho escolar, mantendo uma certa coerência entre trabalho-escola. 

Para concorrer a uma das vagas é bastante simples. Basta acessar o site do SENAI ou SENAC do seu respectivo estado e selecionar a instituição de ensino mais próxima a você. Veja abaixo a relação dos links para cadastro no Jovem Aprendiz por estado:



Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !