Facebook Brasil oferece vagas de estágio, saiba como se inscrever

Recôncavo News

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias (diversas modalidades) e marketing podem se inscrever. Além disso, é preciso ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2018, inglês avançado e disponibilidade de morar na capital paulista. A jornada de estágio será de seis horas diárias.
Com duração de um ano, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa. Os candidatos que passarem no processo seletivo farão parte do time de vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.
“Não existe um candidato ideal, nem um perfil específico para trabalhar no Facebook. Buscamos pessoas que sejam a próxima geração de colaboradores da empresa, e que estejam dispostas a fazer o melhor para impactar positivamente a vida de nossa comunidade global de 2 bilhões de pessoas, e acreditamos que a diversidade ajudará na nossa missão de aproximar o mundo”, comenta Priscilla Rossi, líder da área de university recruiting do Facebook no Brasil. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 4 de setembro, no site Cia de Talentos (CLIQUE AQUI), clicando no logo do Facebook, na seção Carreiras/Oportunidades.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !