• Plantão Recôncavo News

    sexta-feira, 11 de agosto de 2017

    Fábrica de fertilizantes do Polo Industrial de Camaçari oferece 500 vagas de emprego

    Cerca de 500 vagas de emprego estão sendo oferecidas pela Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-BA), empresa localizada no Polo Petroquímico de Camaçari. Inicialmente, as oportunidades são para atuação temporária, em uma parada de 15 dias, com data de início programada para o dia 16 de setembro. Salários oferecidos chegam a R$10.000. 

    A convocação dos candidatos às vagas de emprego foi feita pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Camaçari (Sindticcc), Antônio Ubirajara Santos, conhecido popularmente como Bira do Sindicato, em entrevista ao Programa Bahia no Ar, concedida ao radialista Roque Santos. 

    “Vamos estar recebendo os currículos dos candidatos na sede do Sinditicc até terça-feira (15), quando encaminharemos para a empresa”, informa. Neste sábado (12), o Sindticc, localizado na Avenida Rio Camaçari, centro, funciona até meio-dia. Na segunda e na terça, cumpre normalmente o horário administrativo. Abaixo, a relação das vagas requeridas pela empresa:

    Motorista Munck

    Inspetor de solda nível 1 / nível 2

    Inspetor de equipamentos

    Inspetor LP / PM

    Inspetor ME

    Encarregado de solda

    Encarregado de complementar (limpeza)

    Encarregado de complementar (refratário)

    Encarregado de Pintura

    Encarregado de Isolamento

    Técnico Meio Ambiente

    Operador Empilhadeira

    Isolador / Funileiro

    Refratarista

    Pintor

    Resgatista

    Fonte: Bahia no Ar.