Divulgado resultado do vestibular EAD da UNEB, confira

Recôncavo News
Foi divulgado nesta sexta-feira (11) o resultado do vestibular dos cursos de graduação na modalidade a Distância (EAD) 2017.2, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em parceria com a Secretaria da Educação (SEC) do Estado e Instituto Anísio Teixeira. São mais de 2.300 vagas para cursos a distância em 23 municípios da Bahia. As graduações serão realizadas nos polos da Universidade Aberta do Brasil. A relação dos candidatos aprovados está disponível aqui, onde também estão informações sobre prazos para recursos e locais dos polos de apoio presencial. O prazo para recursos teve início hoje (11) e segue até segunda-feira (14). A relação final dos convocados será divulgada no dia 22/08, quando também deverá ser realizado o agendamento da matrícula.
As vagas são para os seguintes municípios: Vitória da Conquista, Seabra, Santo Estevão, Piritiba, Pintadas, Paulo Afonso, Mundo Novo, Mata de São João, Lauro de Freitas, Jacaraci, Itapicuru, Itanhém, Itamaraju, Itaberaba, Irecê, Ipupiara, Ipirá, Ilhéus, Euclides da Cunha, Esplanada, Dias D´Ávila, Conceição do Coité, Carinhanha, Campo Alegre de Lourdes, Camaçari, Canudos, Brumado, Bom Jesus da Lapa e Amargosa. Entre os cursos ofertados nestes polos estão as Licenciaturas em História, Geografia, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Ciências Biológicas e Pedagogia.
Universidade Aberta do Brasil – A Secretaria da Educação do Estado, por meio do Instituto Anísio Teixeira, é responsável por promover, consolidar e expandir políticas de Educação a Distância. A Bahia possui 26 Polos Estaduais de Apoio Presencial. Criados por meio do Decreto nº 13.301/11, os Polos UAB Bahia são unidades operacionais para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas, relativas aos cursos e programas ofertados à distância por instituições públicas de ensino superior, com infraestrutura e recursos humanos adequados às fases presenciais dos mesmos. Fonte: Bocão News.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !