Corpo encontrado em praia de Vera Cruz pode ser de vítima da tragédia com lancha em Mar Grande

Recôncavo News

O corpo de um homem, encontrado no fim da tarde deste domingo(27), pode ser a 19ª vítima entre os mortos no acidente com a lancha Cavalo Marinho I, ocorrido na Baía de Todos os Santos na manhã da quinta-feira(24). O corpo estava na praia de Barra do Pote, na cidade de Vera Cruz e foi levado para exames no Departamento de Polícia Técnica. Pelo tempo estado em que foi encontrado é bem provável que seja de um dos dois procurados que ainda não tinham sido localizados até este domingo.

Mas vai ser necessário um exame no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano para onde foi removido no começo da noite, apesar de parentes do eletricista Salvador Souza Santos terem garantido tratar-se dele, pelo aspecto e pelas roupas que ele continua vestido.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica, das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros foram ao local e informaram que o corpo foi encontrado sete quilômetros de distância do local do acidente, mas dentro do perímetro de busca, que é de 25 km. 

Nesta segunda-feira (28), a 24ª Delegacia de Polícia de Vera Cruz inicia a devolução dos pertences encontrados após o acidente. Familiares ou vítimas devem comparecer à unidade policial munidos de identificação. As buscas permanecem ao longo da semana com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Marinha. Fonte: Agora na Bahia.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !