Youtuber de São Miguel das Matas atinge marca de 100 mil inscritos em seu canal

Recôncavo News
A moda é estar nas redes, quem não se envaidece quando posta uma foto nas redes sociais e fica na expectativa de quem curtiu? Quem comentou? Sim esse é o mundo moderno, era tecnológica. Mas há quem ainda resista, porém a grande maioria independente de idade já anda conectada.
A moda agora é ter um canal para pôsteres de vários assuntos a depender do autor. Segundo o dicionário youtube é um canal de compartilhamentos de vídeos enviados pelos usuários da internet, logo youtubers são as pessoas que fazem vídeos para esse canal. Em São Miguel das Matas existe uma youtuber que atingiu a incrível marca de mais de 100 mil inscritos em seu canal. Estamos falando do Canal da Graci Pereira, que até o fechamento desta matéria nesta sexta-feira 07/07, contava com exatos 105.564 inscritos, um dos maiores canais do interior da Bahia.
No canal da miguelense é possível encontrar vídeos de dicas que vão de "Como passar batom líquido" e "Como fazer óleo de Coco a frio" como também vídeos com receitas, dicas de emagrecimento e até dicas para editar fotos. Vale a pena conferir o canal no link: 
https://www.youtube.com/user/hipercontas177

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !