• Plantão Recôncavo News

    quarta-feira, 26 de julho de 2017

    Sete corpos são encontrados no sudoeste da Bahia em menos de 24 horas, todos tinham envolvimento com o tráfico de drogas

    Cinco corpos foram encontrados, na tarde de terça-feira (25), na zona rural da cidade de Maiquinique, sudoeste da Bahia. Dois deles estavam carbonizados e os outros três foram achados com marcas de tiros. No local do crime, foram encontradas diversas cápsulas de munição de diversos calibres, o que indica que houve troca de tiros no local. Ainda na manhã de terça-feira foram encontrados dois corpos na zona rural de Vitória da Conquista.

    A suspeita é de que o crime estejam ligado a disputa por tráfico de drogas na região. Três entre os cinco mortos foram identificados pela polícia e todos têm suspeita de relação com o tráfico de drogas. Um deles já tinha sido preso por porte de arma no dia 20 de junho, em uma operação da polícia contra o tráfico, e solto após pagamento de fiança. A polícia investiga a autoria do crime, mas até a manhã desta quarta-feira (26), ninguém havia sido preso. Fonte: Giro Ipiaú.