Sessão solene em comemoração aos 120 anos de Cruz das Almas acontece com câmara lotada

Recôncavo News
A Sessão Solene em comemoração aos 120 anos de Emancipação Política de Cruz das Almas aconteceu na manhã deste sábado com o prédio do Poder Legislativo lotado. Além da população cruzalmense, também estiveram presentes diversas autoridades locais, e de várias cidades da região, como Governador Mangabeira, Nazaré das Farinhas, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Sapeaçu e Salvador. Entre as autoridades, vários deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas, compareceram a Sessão. A solenidade teve como orador oficial, o prefeito de Salvador, ACM Neto, que agradeceu o convite dizendo que era uma honra participar do dia histórico para Cruz das Almas e ainda destacou que independentemente de ideologia e coloração partidária, todos os que estavam presente na Sessão amam e ajudam a construir Cruz das Almas. 
"De imediato aceitei o convite porque para mim é uma grande honra participar desse dia histórico para Cruz das Almas nos seus 120 anos. Cruz, que é uma referência para o Recôncavo e para todo o nosso estado em diversos aspectos, mas o mais importante que deve ser destacado hoje é o seu povo", afirmou ACM Neto. Seguindo a tradição, cada vereador homenageou uma pessoa com a entrega da Medalha 29 de Julho. No total foram 17 Medalhas, somando as dos vereadores, mais a homenagem feita pela mesa diretora e a Medalha do orador oficial. Ainda na Sessão, o prefeito, Orlando Peixoto Pereira Filho, também deixou sua mensagem, falando sobre algumas ações que o Município tem realizado, e outras que devem acontecer nos próximos dias. 
O 29 de julho de 2017, também foi marcado pela reinauguração da Câmara, que foi totalmente reforma. Durante a cerimônia de reinauguração, onde participou o prefeito de Salvador ACM Neto, também o ex-prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro e o atual prefeito, Orlando Peixoto Pereira Filho, o presidente da Câmara, Edson Ribeiro, destacou a reforma e modernização do prédio realizado com recursos próprios, com destaque para a aquisição do painel eletrônico de votação, sistema de som com mesa digital, climatização de todos os ambientes com ar-condicionado central, novos mobiliários, espaço para estacionamento e aquisição de uma subestação de energia. Por: Ascom – Poder Legislativo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !