Cruz das Almas: Presença de ACM Neto em sessão solene da câmara irrita militantes do PT e partidos de esquerda

Recôncavo News
Foto: Paulo Galvão - Forte na Notícia.
A presença de ACM Neto no aniversário de emancipação política de Cruz das Almas, deixou a militância dos partidos de esquerda irritada, segundo informações do repórter Paulo Galvão. ACM Neto foi convidado pelo presidente da Câmara, Edson Ribeiro, para ser o orador oficial da sessão solene do 29 de julho. 
Foto: Ângelo Pontes.
Em meio a aplausos e vaias, ACM Neto falou durante 30 minutos sobre o seu compromisso com a cidade que vem desde o tempo em que exercia o mandato de deputado federal.
“Pra mim é uma alegria muito grande poder homenagear essa cidade, que neste 29 de julho é presenteada com o novo prédio do poder Legislativo”, disse. Ao lado de Edson, André Eloy e Ednaldo Ribeiro, o alcaide evitou verbalizar a pré-candidatura a Governo do Estado, mas deixou escapar o apoio que vem recebendo dos prefeitos e dos baianos durante suas viagens pelo interior da Bahia.”Tem sido assim em cada cidade, muita manifestação favorável com a nossa presença, o que nos motiva cada vez mais”, finalizou. Fonte: Forte na Notícia;

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !