Inscrições para Concurso do Desenbahia se encerram hoje, com vagas para nível médio, técnico e superior! Salários até R$ 4.704,00

Recôncavo News
A Agência de Fomento do Estado da Bahia faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Desenbahia 2017) para preencher vagas e formar cadastro de reserva em cargos com exigência de nível médio, técnico e superior. De acordo com o documento publicado, os aprovados serão contratados sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.



Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas e discursivas (todos) e títulos (somente cargos de ensino superior). A prova objetiva e prova discursiva do concurso serão aplicadas no dia 17 de setembro de 2017, nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Os locais de provas serão divulgados em 1º de setembro. 

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 18 de setembro de 2017, no endereço eletrônico já citado. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 21 de agosto de 2017. A taxa de inscrição para o concurso custará R$34,00.

Inscrição para o concurso neste link=> http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=341
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !