• Plantão Recôncavo News

    sexta-feira, 14 de julho de 2017

    Assistente Social que foi conduzida para delegacia de SAJ acredita que foi vítima de perseguição política

    Foto: Reprodução Facebook.
    Após vinculação pela polícia que a Assistente Social Isabela Medrado havia sido presa sob suspeita de utilizar identidades falsas para fazer compras em Santo Antônio de Jesus a mesma procurou a imprensa da cidade para esclarecer o ocorrido. Segundo Isabela, houve um mal-entendido e apenas foi conduzida para prestar esclarecimentos. De acordo com Isabela, a notícia foi disseminada de forma errônea e que atitude poderá manchar sua imagem.

    Em entrevista a Marcus Augusto do Portal Voz da Bahia, Isabela disse que atua na secretaria de saúde da cidade de São Felipe, acredita que o imbróglio não se passou de boato, “quero deixar claro que tudo não se passou de um mal-entendido. Tudo foi esclarecido e agradeço a todos que se preocuparam com minha situação. 

    Minha vida é integra e sempre a conduzo da melhor forma possível”, disse. A Assistente social ainda acredita que a situação foi movida por fatos políticos já que a mesma atua na administração municipal, “tentaram denegrir minha imagem, mais tudo foi provado que não tive envolvimento nenhum, quero agora seguir adiante”, concluiu. Fonte: Voz da Bahia.