Adaptador para todos tipos de tomada vira sensação na internet; conheça

Recôncavo News
O Micro é o tipo de acessório que promete ser uma mão na roda para quem viaja muito e é confrontado com diversos padrões de tomadas em todo o mundo. Ele promete compatibilidade com os padrões de 150 países por meio de uma série de combinações que garantem ao acessório o perfil extremamente compacto e relativamente barato. Apresentado para financiamento coletivo no Indiegogo, o Micro bateu meta de arrecadação com facilidade, mas ainda é possível adquir em preços promocionais por meio do site.


Além da versatilidade de permitir uso com tomadas de todos os cantos do globo, o Micro conta com um recurso relevante para proteger os eletrônicos. Um fusível instalado no acessório previne que sobrecargas repentinas acabem causando danos nos seus equipamentos. Caso o usuário se depare com um evento desses, e acabe queimando o fusível, é possível removê-lo e substitui-lo por outro de 6,3 ampères de forma simples. O Micro, como o nome já adianta, chama atenção também pelas dimensões físicas. Com design bem resolvido, o dispositivo é bem compacto, especialmente se comparado a adaptadores universais.

Para isso, os criadores do adaptador desenvolveram uma série de elementos que multiplicam os formatos de encaixe dos contatos: é possível recolher os pinos achatados, ou os cilíndricos, rotacionar e reposicionar de acordo com o padrão desejado. O adaptador já atingiu meta no Indiegogo e, embora o prazo da campanha tenha sido encerrado, ainda é possível adquiri-lo por meio do site. Para comprar uma unidade, o interessado terá que desembolsar £ 23 (ou R$ 93, em conversão direta sem impostos), mais o custo do frete para o Brasil de R$ 16. O fabricante promete o envio do Micro aos compradores a partir de dezembro.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !