• Plantão Recôncavo News

    terça-feira, 6 de junho de 2017

    Vídeo chocante mostra burro sendo jogado aos tigres em zoo da China

    Um vídeo chocante mostra o momento em que um burro é jogado como alimento para tigres em um zoológico na China. Nas imagens, homens vestindo uma capa vermelha podem ser vistos empurrando o animal em um rampa, fazendo-o descer à força, antes de cair na água do espaço, localizado no zoo de Changzhou, leste da China. O burro ainda tenta desesperadamente se agarrar à rampa antes de cair na água e ser atacado pelos felinos.

    Apesar do registro não mostrar o desfecho do drama, informações divulgadas pela mídia chinesa confirmam que o burro morreu após ser repetidamente atacado e devorado pelos tigres por cerca de 30 minutos. Os funcionários do zoo também teriam tentado jogar uma cabra aos tigres, mas foram interrompidos por visitantes e por seguranças do próprio zoológico, segundo o "South China Morning Post".

    De acordo com um funcionário, o incidente teria sido planejado por um acionista envolvido em uma disputa judicial com o zoo. Ele teria interesse em levar alguns animais do espaço para venda e, para isso, teria convocado os tais homens de capa vermelha. Tendo sua tentativa frustrada, o homem teria ordenado que os animais fossem jogados aos tigres.

    Veja o vídeo clicando nesse link: https://youtu.be/EZEIAouHrt0